ACMC realiza em outubro o Prêmio Empreendedor do Ano 2019

CIDADE

A ACMC (Associação Comercial de Mogi das Cruzes) realiza em outubro a edição 2019 do Prêmio Empreendedor do Ano, a mais tradicional premiação do meio empresarial da região. Os associados é que participação da escolha dos homenageados.

Está aberta, até o final deste mês, a pesquisa para indicação das empresas/empresários de maior destaque em seis categorias:

  • Comércio
  • Franquia
  • Empreendedorismo Feminino
  • Prestação de Serviços
  • Inovação
  • Tradição

A pesquisa está disponível no site da ACMC. De acordo com a associação, cada associado pode votar uma vez para cada categoria.

“O Prêmio Empreendedor do Ano é um reconhecimento que a ACMC faz aos empreendedores que se destacam nos negócios e, consequentemente, fortalecem a atividade empresarial da cidade com geração de emprego e renda”, ressalta a vice-presidente Fádua Sleiman. “Temos categorias fixas, como Comércio e Tradição, mas a cada ano procuramos premiar também em áreas que estão em destaque. Neste ano, por exemplo, a novidade é a categoria Inovação”, acrescenta.

Os indicados para o Prêmio Empreendedor do Ano 2019 serão anunciados em setembro pela ACMC. A premiação será no dia 24 de outubro, durante as comemorações dos 99 anos de fundação da Associação Comercial, em evento no Espaço La Vince, com o patrocínio master de Shibata Supermercados.

Lançado no início de 2019 e tendo alcançado um público tão vasto em tão pouco tempo, o portal Notícias de Mogi concorre na categoria Inovação.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *