Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Suzano transfere feriado do Dia do Servidor Público para segunda

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Assim como em Mogi das Cruzes, a Prefeitura de Suzano decidiu transferir o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que aconteceria nesta sexta-feira (28), para a próxima segunda-feira (31).


A medida foi determinada por meio do decreto municipal nº 9.849/2022, publicado na semana passada. O documento também estipula como ponto facultativo o dia 1º de novembro (terça-feira), véspera do feriado do Dia de Finados (2).

De acordo com a Prefeitura de Suzano, por conta disso, o expediente será suspenso na maioria dos setores, porém, os serviços considerados essenciais continuam normalmente. Na próxima quinta-feira (3) os trabalhos serão retomados de forma integral.

Leia também:  Mercado Municipal de Suzano recebe mais de 2 mil pessoas no primeiro final de semana

A Secretaria Municipal de Saúde irá manter os trabalhos 24 horas por dia no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Suzano, e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará funcionando e poderá ser acionado a qualquer momento pelo número 192.


A Guarda Municipal de Suzano (GCM) e a Defesa Civil podem ser acionadas pelos telefones (11) 4746-3297 e (11) 4748-5394, respectivamente. Para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem disponível o número (11) 4746-1166. Todos durante 24 horas por dia.

Leia também:  Pedro Ishi e Rafael Benini discutem construção da alça de saída do Rodoanel em Suzano

As feiras livres programadas funcionarão normalmente, os serviços de zeladoria, os cemitérios São João Batista e São Sebastião, das 8h às 17h30, e o Velório Municipal entre 6h30 e 16h30. O Parque Municipal Max Feffer também seguirá aberto, das 6h às 18h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia: