Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Poá realiza leilão virtual de bens inservíveis entre 8 e 15 de setembro



A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Administração, realiza, entre 8 e 15 de setembro, o Leilão Público online de bens inservíveis. A ação tem como objetivo receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis que não servem mais à administração municipal e materiais sem previsão de aplicação que foram sucateados nos últimos anos.



Entre os bens a serem leiloados estão carros, micro-ônibus, ônibus, vans, cortadores de grama, mesas, cadeiras, geladeiras, fornos micro-ondas, ventiladores, computadores e bicicletas.



“Serão permitidas a realização de visitas técnicas e de vistoria junto aos lotes, entre os dias 13 e 14 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h. É importante frisar que os lotes estão distribuídos em cinco locais e que a visita técnica e de vistoria é indispensável para os interessados em participar do certame, uma vez que não serão aceitas reclamações após a arrematação do lote”, explicou o secretário de Administração, Sergio Ruiz Armiliato.



O leilão terá início às 10h do dia 8 de setembro (quarta-feira) com encerramento no dia 15 de setembro (quarta-feira), lote por lote, a partir das 10h. Segundo o responsável pela Pasta, o leilão terá transmissão online somente pelo site www.euamoleilao.com.br, o mesmo endereço onde serão realizadas as inscrições para participar do certame.



Podem participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas, por seu representante legal, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). “Disponibilizamos o edital com todas as informações e lotes referentes ao leilão no site oficial da Prefeitura (www.prefeituradepoa.sp.gov.br)”, disse Sergio Ruiz.

O telefone 4634-8813 da Divisão de Patrimônio está disponível para obter mais informações.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: