Categorias
CULTURA

Cinema do Mogi Shopping tem estreia da Marvel; veja filmes em cartaz



Com a chegada do feriado prolongado e os cinemas reabertos, assistir um filme na ‘telona’ pode ser um excelente programa para muita gente. Se tiver pipoca então, melhor ainda.



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, está com diversos filmes em cartaz e recebendo clientes com a adoção de protocolos sanitários contra a Covid-19.



Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, por exemplo, já podem conferir a estreia “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.  O filme conta a história de Shang-Chi, um jovem chinês criado pelo pai em reclusão, treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que o pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.



Toda essa história de fundo no filme que o conecta com outras produções gira entorno da organização Dez Anéis. A classificação indicativa do filme é de 12 anos. O filme tem sessões legendadas, dubladas e 3D. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Cinemark, APP Cinemark (selecione as salas de Mogi das Cruzes) ou diretamente na bilheteria.



Confira outros filmes que estão nas telonas do Mogi Shopping:

Pedro Coelho 2: O fugitivo (infantil) – O Fugitivo, Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

Estreia: Infiltrado (ação) – Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

O Esquadrão Suicida (ação/aventura) – O governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

Patrulha Canina: O Filme (infantil) – O filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Free Guy: Assumindo o Controle (comédia/ação) – Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família (infantil) – Na sequência da comédia de sucesso de bilheteria e indicada ao Oscar® da DreamWorks Animation, os irmãos Templeton – Tim e seu irmãozinho Boss Baby Ted – se tornaram adultos e se afastaram um do outro. Tim agora é um pai casado que fica em casa. Ted é um CEO. Mas um novo chefe com uma abordagem de vanguarda e uma atitude positiva está prestes a reuni-los novamente… e inspirar uma nova empresa familiar. Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Erwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Mogi Shopping

  • Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001
  • Informações: (11) 4798-8800.
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: