Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Poá abre leilão público com carros, motos e outros bens da administração municipal



A Prefeitura de Poá está com um leilão público aberto para alienação de veículos e outros bens inservíveis da administração municipal.



O leilão conta com veículos, sucatas de veículos, vans, kombis, caminhões e motocicletas, além de um lote que inclui móveis de escritório e escolares, móveis hospitalares, itens de informática, entre outros.



Os interessados em participar devem se atentar à descrição dos itens. Em alguns casos, é possível que eles sejam leiloados sem que possuam algumas das peças essenciais para seu pleno funcionamento.



A abertura do leilão aconteceu na última segunda-feira (4). Os lances poderão ser realizados até o dia 22 de março, por meio do site Eu Amo Leilão.



Visitas para conhecer os itens que serão leiloados poderão ser realizadas nos dias 15, 18, 19, 20 e 21 de março, das 9h às 12h e das 14h às 16h, em diferentes locais, que podem ser consultados no mesmo site dos lances.

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Patrimônio da Prefeitura de Poá, pelo telefone 4634-8813 ou então junto à empresa que está organizando o leilão, pelo telefone 2031-1265.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: