Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi realizará cadastro biométrico eleitoral a partir de terça (11)



Em parceria com a Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Mogi das Cruzes disponibilizará em seu prédio sede, a partir da próxima terça-feira (11), das 11h às 17h, cabines para a população realizar o cadastro da biometria eleitoral. Os guichês ficarão na Prefeitura até o dia 28 de junho, e o atendimento será feito por ordem de chegada. No município, a biometria será obrigatória para as eleições de 2022.



Para realizar o cadastro, o eleitor deverá apresentar um comprovante de residência recente e documento oficial com foto. Neste caso, os documentos aceitos são: RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original. O atendimento funcionará no térreo do prédio da administração municipal, no espaço próximo ao auditório. Ficarão disponíveis cinco guichês e não será necessário agendamento.



As pessoas que tiveram os dados cadastrais alterados, por motivos como casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações. 



O prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico. O horário de funcionamento da biometria é das 11h às 17h.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *