Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi prorroga inscrições para empresas interessadas na doação de três áreas



Prefeitura de Mogi das Cruzes prorrogou, até o dia 30 de abril, as inscrições para o Programa Mogiano de Desenvolvimento Econômico (PMDE), que irá selecionar empresas que receberão áreas municipais em doação com encargos. Inicialmente, o prazo de inscrições seria encerrado no dia 1º de abril.



De acordo com a administração municipal, há três áreas disponíveis na rua Pedro Genovês, no distrito de Cezar de Souza. Uma delas possui área total de 35.781,69 m², sendo 8.251,34 m² de área construída. A segunda tem área total de 7.774,61 m², com 691,48 m² construídos, e a última tem 3.279,18 m², sem área construída.



As empresas interessadas em participar do Programa devem encaminhar sua proposta à Diretoria de Indústria Comércio e Serviços, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, até as 17h de 30 de abril. Os critérios para escolha das propostas e os compromissos das empresas podem ser conferidos nos editais.



Os resultados preliminares, o prazo de recursos das propostas e o resultado final serão disponibilizados em uma segunda etapa, cuja data ainda será definida.



Mais informações podem ser obtidas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Mogi das Cruzes, que fica no prédio sede da Prefeitura, ou pelo e-mail dics.smdei@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: