Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi libera consulta online para etapa final da revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Programa Participa Mogi, disponibilizou uma consulta online para a etapa final da revisão da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUOS).


Na página também é possível visualizar a minuta do projeto de lei e seus respectivos mapas e anexos. O trabalho de revisão da lei é realizado pela Secretaria Municipal de Urbanismo.  

Esta etapa conta com a participação da população, que terá 30 dias para apresentar sugestões e contribuições. A próxima etapa será a audiência pública sobre o tema, que acontecerá no dia 16 de novembro, às 18h, no Auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Leia também:  Mara Bertaiolli e vereadores eleitos em Mogi das Cruzes serão diplomados nesta quinta

“O projeto vem sendo construído de forma democrática, com a presença da sociedade e com o objetivo justamente de incluir as demandas dos mogianos. Queremos uma legislação renovada, que seja resultado da participação social e que reflita o que os mogianos querem para o seu município”, disse o secretário municipal de Urbanismo, Claudio de Faria Rodrigues.


Após a etapa de participação popular e a realização da audiência pública, o projeto será encaminhado ao Conselho Municipal da Cidade (ConCidade), onde passará por deliberação dos membros. O passo seguinte é o encaminhamento ao Poder Legislativo, onde o projeto será analisado pelos vereadores e estará aberto para receber novas contribuições.

Leia também:  Renato Abdo voltará a ser secretário de agricultura de Mogi das Cruzes na Gestão Mara Bertaiolli

A página da consulta pública para a etapa final da revisão da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo pode ser acessada através deste link.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: