Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi e Santa Casa realizam nova reunião sobre convênio do Pronto-Socorro



A equipe técnica da Prefeitura de Mogi das Cruzes apresentou aos representantes da Santa Casa de Misericórdia, na tarde de segunda-feira (29), a análise financeira baseada no escopo dos serviços do Pronto-Socorro. O objetivo é a repactuação do convênio para manutenção dos serviços de urgência e emergência da unidade. 



Segundo a administração municipal, a avaliação foi apresentada ponto a ponta pelas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, baseada nas comprovações detalhadas de uma série de itens solicitados pela filantrópica, como medicamentos, remoções, exames e insumos.



Ainda de acordo com a Prefeitura, a Santa Casa levou o estudo financeiro para análise e um novo encontro foi marcado para a próxima quinta-feira (2).



Participaram do encontro, os secretários municipais de Saúde, Zeno Morrone Junior; de Finanças, Ricardo Abílio; e Assuntos Jurídico, Renata Hauenstein, além das técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Firmino e Patrícia Pinheiro. Pela Santa Casa de Mogi das Cruzes, esteve presente o gerente administrativo, José Carlos Nunes Junior; o presidente do Conselho Fiscal, Flávio Ferreira de Mattos, e demais membros da mesa diretiva.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: