Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cilindros de gás são furtados de escola municipal em Quatinga, em Mogi das Cruzes



Dois cilindros de gás foram furtados da Escola Municipal Prof. Adolfo Cardoso, em Quatinga, em Mogi das Cruzes, na madrugada desta sexta-feira (28). As informações foram confirmadas pela Prefeitura Municipal.



De acordo com a administração municipal, a Guarda Municipal esteve no local e as equipes da Secretaria de Educação atenderam prontamente a unidade escolar para assegurar o atendimento dos alunos.



Por conta do ocorrido, no período da manhã o atendimento foi prejudicado. Segundo a Prefeitura, já no período da tarde as aulas ocorreram normalmente.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que medidas de segurança nas unidades escolares serão intensificadas por meio de um trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Educação e Segurança.



“As escolas municipais e os prédios são atendidos pela Ronda Escolar da Guarda Municipal e também contam com alarmes ligados à Ciemp, o que permite um atendimento imediato em casos de ocorrências”, diz nota divulgada pela administração municipal.

Na última segunda-feira (24), dois cilindros de gás foram furtados do CEIM Profª Haydée Brasil de Carvalho, no Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: