Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi divulga locais de prova do concurso que acontece no domingo



Serão aplicadas, no próximo domingo (12), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Mogi das Cruzes que preencherá vagas em diversas secretarias municipais. Os locais da avaliação já foram disponibilizados pela administração municipal.



As provas estavam inicialmente agendadas para o dia 5 de abril de 2020, no entanto, tiveram de ser adiadas em decorrência do avanço da pandemia de Covid-19. A retomada do concurso foi anunciada no final de julho.



O exame será realizado no período da manhã para Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor, Auxiliar de Controle de Vetores, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Clínico Geral, Motoristas (Diversas Secretarias, Educação, Saúde e Serviços Urbanos), Projetista, Psicólogo Educacional e Publicitário; e no período da tarde para Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Rendas, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo, Psicólogo em Saúde, Professor de Educação Física – 20h e 40h e Técnico Agrimensor.



Os inscritos podem consultar os horários e locais de prova no Portal da Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, a aplicação das provas obedecerá os critérios de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus, e seguirá os protocolos exigidos pela fase do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações.

No total, 22.898 pessoas de inscreveram para a seleção, segundo a Fundação Vunesp. O cargo com mais candidatos é o de auxiliar de desenvolvimento infantil (7.783), seguido por auxiliar de serviços gerais (4.578). Confira as estatísticas completas.

Preparação para os concursos de Mogi

Sobre os concursos

O edital nº 03/2020 da Prefeitura de Mogi das Cruzes regulamenta o concurso público para preenchimento de 59 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para pessoas com ensino fundamental, médio e superior.

Com exigência de ensino fundamental os cargos são Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde e para Auxiliar de Serviços Gerais.

Os cargos que exigem ensino médio são Agente de Fiscalização de Trânsito (cadastro reserva), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista – Diversas Secretarias, Motorista – Educação, Motorista – Saúde, Motorista – Serviços Urbanos, Projetista e Técnico Agrimensor.

Os cargos com exigência de ensino superior são para Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor (cadastro reserva), Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico (cadastro reserva), Fiscal de Rendas, Fonoaudiólogo (cadastro reserva), Jornalista (cadastro reserva), Médico Clínico-Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo (cadastro reserva), Professor de Educação Física – 20h, Professor de Educação Física – 40h, Psicólogo Educacional, Psicólogo em Saúde e Publicitário.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: