MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi retoma concursos públicos suspensos devido à pandemia

A Prefeitura de Mogi das Cruzes agendou as datas das provas objetivas dos dois concursos públicos que estavam suspensos desde o ano passado devido à pandemia de Covid-19. Os prazos de inscrição não devem ser reabertos.

Do edital nº 03/2020, para cargos em diversas secretarias municipais, a prova será em 12 de setembro, no período da manhã para Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor, Auxiliar de Controle de Vetores, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Clínico Geral, Motoristas (Diversas Secretarias, Educação, Saúde e Serviços Urbanos), Projetista, Psicólogo Educacional e Publicitário; e no período da tarde para Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Rendas, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo, Psicólogo em Saúde, Professor de Educação Física – 20h e 40h e Técnico Agrimensor.

Já do edital nº 04/2020, que é exclusivo para a Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, as avalições serão realizadas nos dias 19 e 26 de setembro, ambas no período da tarde.

Informações a respeito do horário e dos locais dos exames serão divulgadas com alguns dias de antecedência pela Fundação Vunesp, organizadora dos processos seletivos.

De acordo com a administração municipal, a aplicação das provas obedecerá os critérios de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus, e seguirá os protocolos exigidos pela fase do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações.

Preparação para os concursos de Mogi

Sobre os concursos

No primeiro edital, que oferece 59 vagas, mais cadastro reserva, há oportunidades para pessoas com ensino fundamental, médio e superior. Com exigência de ensino fundamental os cargos são Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde e para Auxiliar de Serviços Gerais.

Os cargos que exigem ensino médio são Agente de Fiscalização de Trânsito (cadastro reserva), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista – Diversas Secretarias, Motorista – Educação, Motorista – Saúde, Motorista – Serviços Urbanos, Projetista e Técnico Agrimensor.

Os cargos com exigência de ensino superior são para Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor (cadastro reserva), Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico (cadastro reserva), Fiscal de Rendas, Fonoaudiólogo (cadastro reserva), Jornalista (cadastro reserva), Médico Clínico-Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo (cadastro reserva), Professor de Educação Física – 20h, Professor de Educação Física – 40h, Psicólogo Educacional, Psicólogo em Saúde e Publicitário.

O outro edital oferece 40 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. As oportunidades são para Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Educação Física (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.

Essa notícia foi atualizada em 11 de outubro de 2021 12:06

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais