Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes prorroga inscrições para Lei de Incentivo à Cultura



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, prorrogou o segundo período de inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) até o dia 31 de outubro.



A LIC é um mecanismo de fomento indireto com o objetivo incentivar a produção artística do município, com apoio financeiro.



De acordo com a administração municipal, serão selecionados projetos culturais em segmentos diversos como: música, dança, artes cênicas, cinema, vídeo, literatura, artes visuais, arte popular, patrimônio cultural, acervos do patrimônio cultural de museus, arquivos históricos, centros culturais e bibliotecas, patrimônio paisagístico, pesquisa e formação científica nas diferentes áreas de conhecimento.



Podem se inscrever pessoa física ou jurídica. Os interessados devem apresentar informações referentes ao projeto, como apresentação, área de enquadramento, objetivos, justificativas, abrangência territorial, público-alvo, produtos culturais, contrapartida e planilha orçamentária.



Os interessados também podem agendar reuniões com Escritório de Projetos, presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, para conversar sobre seu projeto a ser apresentado. O espaço realiza atendimentos, na Escola de Empreendedorismo e Inovação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Como se inscrever

Os artistas locais interessados podem se inscrever por meio do site da Secretaria da Cultura de Mogi das Cruzes, até o dia 31 de outubro (terça-feira).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6906, pelo whatsapp (11) 97181-3792 ou pelo e-mail escritoriodeprojetos.cultura@mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada no 3ª andar da Escola de Empreendedorismo e Inovação (rua Senador Dantas, 326 – Centro – Mogi das Cruzes/SP), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: