Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura MogiFácil em Biritiba Ussu nesta sexta



A Prefeitura de Mogi das Cruzes vai, inaugurar nesta sexta-feira (8), às 18h30, mais uma unidade do MogiFácil, desta vez no distrito de Biritiba Ussu.



O MogiFácil é a nova denominação do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que foi reformulado com a implementação de recursos que, segundo a Prefeitura, vão agilizar e facilitar o acesso dos moradores aos serviços municipais.



Gerenciado pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, o equipamento oferecerá atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes serviços: Cartão de Estacionamento Idoso e PCD; Cartão TEA; Atendimento sobre multas de trânsito; Cartões SIS e SUS; Agendamento de Castração; Atendimento sobre IPTU; Semae; e Ouvidoria.



“No MogiFácil, os atendimentos passam a ser integrados, unificando os serviços mais solicitados pelos cidadãos em um único local e com a expertise do atendimento de excelência. A ampliação e o aprimoramento do atendimento presencial ou remoto fazem parte das propostas do MogiFácil”, disse o prefeito Caio Cunha.



Ainda segundo a Prefeitura, o equipamento recebeu investimento em tecnologia e treinamento dos servidores para o atendimento ao público com o uso de uma multiplicidade de canais de alta tecnologia e automação de procedimentos.

A primeira unidade do MogiFácil foi entregue em setembro, em Braz Cubas, substituindo o antigo PAC do distrito. O mesmo conceito de atendimento será levado também às unidades Central, que fica na sede da Prefeitura, e Jundiapeba.

Serviço

  • Data: Dia 8, sexta-feira
  • Horário: 18h30
  • Local: Mogi Fácil
  • Endereço: Rua Thiago Silvestre Furtado, 63-B, Biritiba Ussu

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: