Categorias
BRASIL

Crefisa oferece empréstimo pessoal para negativados; veja quem pode solicitar



Conseguir a aprovação de um empréstimo para negativados não é uma missão muito fácil, porém, há algum tempo ela deixou de ser impossível. Muitos bancos vêm oferecendo soluções de crédito a quem possui restrições no CPF.



A Crefisa, por exemplo, trabalha com uma linha de empréstimo pessoal que pode ser solicitada inclusive por pessoas negativadas. Entretanto, é preciso cumprir alguns requisitos para conseguir a aprovação.



O empréstimo pessoal para negativados da Crefisa pode ser contratado por aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), além de servidores públicos e militares. Segundo a instituição, não se trata de um empréstimo consignado.



Quem pode solicitar o empréstimo para negativados da Crefisa

  • Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);
  • Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista;

Carência e prazo para pagamento

Uma das principais vantagens do empréstimo pessoal da Crefisa é o prazo de carência para início do pagamento, que é de 45 dias. Isto significa que o vencimento da primeira parcela virá para daqui um mês e meio.



Além disso, quem contratar o crédito ainda poderá parcelar o pagamento em até 18 vezes (um ano e meio). Vale lembrar, porém, que quanto maior o número de parcelas, maiores podem ser as taxas de juros cobradas.

Como pedir o empréstimo

A contratação do empréstimo pessoal da Crefisa pode ser realizada de forma totalmente online. Basta acessar o site da instituição.

ATENÇÃO: a Crefisa ressalta que não cobra nenhum tipo de taxa antecipada para a liberação de crédito.

A solicitação passará por uma análise e, em caso de aprovação, o dinheiro solicitado é transferido para a conta do cliente em até 24 horas.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br