A Prefeitura de Mogi das Cruzes lançou, nesta sexta-feira (19), por meio da Secretaria Municipal de Governo, a licitação para seleção de empresas que ficarão responsáveis pela execução de serviços funerários no município.
De acordo com o edital da licitação, a organização e execução dos serviços compreenderá a fabricação, aquisição e fornecimento de caixões e urnas mortuárias para falecidos em Mogi das Cruzes; instalação e ornamentação de câmaras mortuárias; cortejo e transporte fúnebre e construção ou locação de imóveis (nos primeiros dois anos de vigência do contrato) para implantação de velórios, entre outras atividades.
O prazo de vigência da concessão, contado a partir da assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, será de até dez anos – ou até 20 anos em questões específicas relacionadas aos velórios e mencionadas no edital.
O recebimento das documentações e das propostas será até às 9h do dia 22 de dezembro de 2021, no Departamento de Gestão de Bens e Serviços da Prefeitura de Mogi das Cruzes, localizada na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – 1º andar.
Os envelopes das concorrentes, contendo a documentação de habilitação e a proposta comercial serão entregues conjuntamente e abertos em sessões públicas distintas, que serão realizadas na sala de reuniões da Comissão Municipal Permanente de Licitação (CMPL), no edifício sede da Prefeitura.
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