MOGI DAS CRUZES

Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi, ficará interditada neste domingo

A pista sentido bairro–centro da avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi das Cruzes, estará interditada neste domingo (21), para serviços de manutenção na ponte sobre o rio Tietê, informou a Prefeitura Municipal.

A interrupção do tráfego ocorrerá das 8h às 16h e, neste período, a opção para os motoristas que deixam o distrito de Cezar de Souza em direção à região da Vila Nova Mogilar é utilizar as avenidas Pedro Romero e Antonio de Almeida.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará a interdição da via e os trabalhos de manutenção ficarão a cargo das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Após a identificação de erosão na cabeceira da ponte sobre o rio Tietê, as equipes farão a manutenção, abrindo o pavimento para sondagem e verificação e depois promovendo os reparos necessários. Por fim, farão a recomposição do aterro e base do pavimento, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A previsão da administração municipal é que a recomposição asfáltica do trecho da intervenção, por meio da Operação Tapa-Buraco, seja realizada na segunda-feira.

A orientação da Prefeitura é para que os motoristas, se possível, evitem transitar na região interditada, e, se precisarem passar pelo local, redobrem a atenção à sinalização. As informações sobre a interdição também estarão disponíveis no aplicativo Waze, para auxiliar na orientação aos motoristas.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 22 de novembro de 2021 14:48

Compartilhar
Tudo sobre: Trânsito
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online