Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi anuncia fechamento do Mercadão e das feiras e varejões



Como medida preventiva contra o novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou, nesta segunda-feira (23), o fechamento do Mercado Municipal e a suspensão das feiras livres da cidade a partir desta terça-feira (24). O Mercado do Produtor Minor Harada continuará operando com regras especiais, mas apenas para o segmento de atacado.



A decisão visa evitar aglomerações e acompanha a decisão do governador João Doria, que determinou, no último sábado (21), quarentena em todos os 645 municípios do Estado a partir desta terça-feira (24). A medida será válida por 15 dias, podendo ser prorrogada. Mogi das Cruzes também está sob as determinações do decreto de calamidade pública assinado no dia 20 de março pelo prefeito Marcus Melo. 



De acordo com a administração municipal, está em desenvolvimento uma plataforma de e-commerce para a venda de produtos de mercadistas, feirantes, varejistas, permissionários e produtores rurais. O endereço deve ser disponibilizado em breve.



O atendimento da Secretaria de Agricultura está sendo pelo telefone 4798-5136, via whatsapp pelo número 4798-5025 e pelo e-mail agricultura@pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)



Confira mais detalhes abaixo:

  • Feiras livres e varejões: A partir desta terça-feira (24), as feiras livres e varejões estarão suspensas. As feiras noturnas já haviam sido fechadas.
  • Mercado Municipal: Fechou às 14 horas desta segunda-feira (23) e seguirá com as atividades suspensas até o dia 7 de abril. Funcionarão somente sistemas de entrega
  • Mercado do Produtor Minor Harada: A partir desta segunda-feira (23), no Mercado do Produtor só funcionará o segmento de atacado. Foi organizado um espaçamento diferente entre os permissionários e haverá o controle do fluxo de pessoas e veículos.

Veja as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Prefeitura de Mogi anuncia fechamento do Mercadão e das feiras e varejões”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *