Emprega Mogi

Emprega Mogi suspende atendimento presencial e libera envio de currículos online

EMPREGOS
Como medida de combate à proliferação do novo coronavírus (COVID-19), o Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, suspendeu seus atendimentos presenciais nos três postos e está oferecendo recursos online para o envio de currículo e emissão de documentos, como a Carteira de Trabalho.

Embora conte, atualmente, com apenas duas vagas para o cargo de operador de motoscraper, que requer nível fundamental completo, o programa recebe currículos para futuras oportunidades que surgirem no município. O e-mail para o envio de currículos é emprega.vagas@pmmc.com.br.

Para mais informações sobre o Emprega Mogi, o telefone para contato é 4699-1900. Os candidatos também podem enviar mensagens pelo WhatsApp no número 97422-4273.

Seguro-desemprego e carteira de trabalho

Os serviços oferecidos em parceria com o Governo de São Paulo, como o pedido de seguro-desemprego e emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) seguirão disponíveis por meio do site do Governo Federal e dos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.

Em caso de dúvidas, problemas com o uso de ferramentas digitais ou necessidade de quaisquer informações, o contato poderá ser feito pelo e-mail suporte.sd@sde.sp.gov.br

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *