Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi alerta sobre falso cadastro para recebimento de benefícios



A Prefeitura de Mogi das Cruzes utilizou uma página que administra no Facebook para alertar sobre um falso cadastramento para recebimento de benefícios que vem sendo divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens.



“É falsa a informação que circula nas redes sociais e no WhatsApp a respeito de um cadastramento para recebimento de cestas básicas no CRAS”, informou a nota divulgada pela administração municipal. “Embora a publicação não cite o nome da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a fake news está sendo divulgada entre os mogianos. Trata-se de um golpe com objetivo de coletar dados pessoais”, conclui a publicação.



A recomendação é para que as pessoas não cliquem no link busquem informações oficiais no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo, na Secretaria de Assistência Social (4798-6920) ou no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Reprodução: Facebook
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: