MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi alerta sobre falso cadastro para recebimento de benefícios

A Prefeitura de Mogi das Cruzes utilizou uma página que administra no Facebook para alertar sobre um falso cadastramento para recebimento de benefícios que vem sendo divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

“É falsa a informação que circula nas redes sociais e no WhatsApp a respeito de um cadastramento para recebimento de cestas básicas no CRAS”, informou a nota divulgada pela administração municipal. “Embora a publicação não cite o nome da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a fake news está sendo divulgada entre os mogianos. Trata-se de um golpe com objetivo de coletar dados pessoais”, conclui a publicação.

A recomendação é para que as pessoas não cliquem no link busquem informações oficiais no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo, na Secretaria de Assistência Social (4798-6920) ou no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Reprodução: Facebook

Essa notícia foi atualizada em 17 de maio de 2021 17:41

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online