Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito Marcus Melo vai à Vila Industrial ouvir demandas de moradores



Nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará mais uma edição do Projeto “A Cidade é Aqui”, que ocorrerá na Vila Industrial. O encontro será na Escola Municipal Adolfo Martini (rua Professora Ana Maria Bernardes, 280).



O prefeito Marcus Melo e sua equipe conversarão com os moradores, informando as ações realizadas na região e ouvindo sugestões. Segundo o prefeito, a reunião contará ainda com a presença dos secretários municipais para que todas as questões apresentadas pelos moradores sejam respondidas. O bairro também terá acesso à avenida das Orquídeas, cuja entrega está prevista para junho.



O programa “A Cidade é Aqui” já ocorreu no Rodeio, Jundiapeba, Taiaçupeba, Quatinga, Cezar de Souza, Sabaúna, Jardim Santa Tereza, Varinhas, Vila Cintra, Jardim Santos Dumont, Nova Jundiapeba, Vila Nova União e Jardim Piatã.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *