Prefeito Marcus Melo vai à Vila Industrial ouvir demandas de moradores

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará mais uma edição do Projeto “A Cidade é Aqui”, que ocorrerá na Vila Industrial. O encontro será na Escola Municipal Adolfo Martini (rua Professora Ana Maria Bernardes, 280).

O prefeito Marcus Melo e sua equipe conversarão com os moradores, informando as ações realizadas na região e ouvindo sugestões. Segundo o prefeito, a reunião contará ainda com a presença dos secretários municipais para que todas as questões apresentadas pelos moradores sejam respondidas. O bairro também terá acesso à avenida das Orquídeas, cuja entrega está prevista para junho.

O programa “A Cidade é Aqui” já ocorreu no Rodeio, Jundiapeba, Taiaçupeba, Quatinga, Cezar de Souza, Sabaúna, Jardim Santa Tereza, Varinhas, Vila Cintra, Jardim Santos Dumont, Nova Jundiapeba, Vila Nova União e Jardim Piatã.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais