Mogianos no campeonato brasileiro de Karatê Kyokushin

Mogianos conquistam bons resultados em campeonato brasileiro de karatê

ESPORTES

Atletas mogianos fizeram bonito durante a 28ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin, que aconteceu no último domingo (26) no Cooper Cotia, em São Paulo. Os mogianos registraram excelentes resultados e agora irão se preparar para o Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin, que acontece no mês de agosto em Mogi das Cruzes.

Leandro Onishi e Gustavo Araújo saíram campeões das categorias Kata Infantil e Infantil Leve, respectivamente. Araújo ainda ficou em 3º lugar no Kata Infantil. Gustavo Schmidt também conquistou o primeiro lugar, no segmento Juvenil Leve.

Na categoria Infanto Feminino, Marina Issa foi a campeã. Já Jorge Carvalho de Oliveira foi vice-campeão Master e Guilherme Hirata ficou com a quarta colocação no Kata Avançado.

“Independentemente dos títulos e conquistas, os atletas mogianos representaram muitíssimo bem a nossa cidade. O Kyokushin continua sendo bastante forte no nosso município e agora os preparativos são para a competição que acontece em Mogi”, ressaltou o sensei e vereador Marcos Furlan, que acompanhou os atletas durante a competição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *