Categorias
MOGI DAS CRUZES

Marcus Melo vai à Jundiapeba ouvir demandas de moradores



Nesta terça-feira (26), o prefeito Marcus Melo estará acompanhado de secretários para conversar com moradores e ouvir demandas para melhorias no bairro de Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes.



Com início marcado para 19h, o encontro será realizado na Escola Municipal Astréa Barral Nébias.



Esta será a primeira visita do ano do Projeto “A cidade é aqui”, que levará o prefeito a diversas regiões da cidade para conversar com os moradores.



Além de ouvir as demandas, a Prefeitura adianta que pretende também anunciar algumas ações que estão começando a ser realizadas. São elas:



Iluminação

A avenida Lourenço de Souza Franco vem recebendo novas luminárias em LED. Segundo a Prefeitura, a avenida ficou mais clara e isso aumenta a segurança, pois facilita o trabalho da polícia. Além disso, as lâmpadas que foram retiradas da avenida estão sendo instaladas em pontos dentro de Jundiapeba, com o intuito de melhorar a iluminação de todo o distrito.

Obras

Obras para combater os alagamentos que atingem ruas da área central de Jundiapeba com início previsto para março. Seis vias do distrito receberão novas galerias de águas pluviais, substituindo as tubulações antigas e contribuindo para a melhoria no sistema de drenagem.

Corredor Leste-Oeste

A obra está 90% concluída e promete desafogar o trânsito na avenida Lourenço de Souza Franco, facilitando a ligação com Suzano e o Rodoanel. Serão duas pistas, com ciclovia, que se propõem a ajudar a desenvolver toda a região situada do outro lado da linha férrea.

Segurança

Está em preparação a licitação para as obras do Núcleo de Segurança de Jundiapeba. O investimento será de R$ 1,5 milhão e a estrutura deverá contar com uma Base da Guarda Municipal e Centro de Formação e Treinam.

E você O que acha que poderia melhorar em Jundiapeba?

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Marcus Melo vai à Jundiapeba ouvir demandas de moradores”

[…] Em visita à Jundiapeba, na terça-feira (26), o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, assinou o início do processo de licitação para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do distrito. O documento foi assinado na Escola Municipal Astréa Barral Nébias, onde Melo ouviu sugestões e demandas apresentadas pelos moradores. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *