Categorias
EMPREGOS

Emprega Mogi: abertas 66 vagas para diversos cargos



Se você está procurando emprego em Mogi das Cruzes fique atento: na última lista de vagas publicada pelo Emprega Mogi constam 66 vagas distribuídas por cargos destinadas a candidatos de todos os níveis escolares.



Para tentar uma vaga de alinhador e montador de suspensão, chapeiro, costureira, estofador de móveis, motorista de ônibus urbano e padeiro não é preciso nem ter concluído o ensino fundamental. Já quem tem diploma do nível por se candidatar a auxiliar de limpeza e açougueiro.



As oportunidades de nível médio são para os cargos de atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar de food truck (médio incompleto), auxiliar de manutenção, auxiliar de monitoramento, auxiliar na linha de produção, consultor de vendas, costureira, dedetizador, encarregado de food truck, líder de produção, motorista de caminhão, operador de máquinas, operador de telemarketing, pizzaiolo e vendedor projetista.



Há ofertas com exigência de nível superior para as carreiras de auxiliar comercial, gerente de vendas e supervisor de cobrança (call center).



Portadores de deficiência encontram chances nas funções de auxiliar de limpeza, auxiliar de monitoramento, auxiliar na linha de produção e operador de telemarketing.

Confira a distribuição completa de vagas abertas no Emprega Mogi

Se interessou?

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

Terminal Estudantes
Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central
Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba
Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários:

  • Currículo
  • Carteira de Trabalho
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço
  • PIS

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Sobre o Emprega Mogi

O Emprega Mogi é um programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego. É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais. Uma vez com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi encaminha as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *