Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito de Mogi das Cruzes envia ofício ao Governo de SP pedindo reforço do efetivo policial



Com o aumento de furtos e roubos em Mogi das Cruzes, o prefeito Caio Cunha encaminhou, nesta sexta-feira (21), um ofício ao governador Rodrigo Garcia solicitando reforço no efetivo das polícias na cidade e a realização de operações para melhorar a segurança da população.



“Levamos ao governador a preocupação da população de Mogi das Cruzes com a questão da segurança pública na cidade. Também solicitamos novas operações, uma vez que esta é uma questão que envolve toda a região”, disse Caio Cunha.



No ofício encaminhado ao Governo de SP, o prefeito pede que sejam destinados ao município contingentes e operações para o enfrentamento da criminalidade para garantir a segurança da população.



“O trabalho de segurança pública é feito em conjunto, com ações e investimentos  do Governo Estadual e da Prefeitura. A ampliação do efetivo das Polícias Militar e Civil é importante para que haja maior efetividade e abrangência nas ações”, acrescentou o prefeito.



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realiza um trabalho conjunto com a Polícia Militar (PM-SP) para o patrulhamento em todas as regiões do município. As atribuições da corporação municipal também compreendem o monitoramento com câmeras da Ciemp, além de grupamentos específicos, como a Ronda Escolar, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, Rondas Ostensivas com Motos (ROMO) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: