Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, recebe visita do Cônsul-Geral de Israel no gabinete



O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, a vice Priscila Yamagami Kähler e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Margenet Cunha, receberam no gabinete, nesta quarta-feira (11), a visita do novo Cônsul-Geral de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich. Ele substituiu Alon Lavi, que esteve em Mogi das Cruzes em junho de 2021, e dará continuidade à missão de fomentar as relações entre Brasil e Israel. 



“Recebemos hoje, aqui na Prefeitura, o Rafael Erdreich, novo cônsul de Israel. Ele veio nos contar sobre a potência do seu país, principalmente na área da tecnologia, e aproveitou para entender nossa gestão e saber mais sobre a cultura de Mogi. Uma grande parceria, para estudarmos juntos novas iniciativas para a nossa cidade. Obrigado, Rafael, pela sua visita e de toda a sua equipe. Foi uma honra recebê-los!”, afirmou o prefeito. Os secretários de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli, e o de Governo, Francisco Cochi Camargo, também prestigiaram a visita.



Em junho de 2021, Caio Cunha recebeu o então cônsul Alon Lavi no gabinete para uma reunião de trabalho, que teve como objetivo aproximar Mogi das Cruzes de Israel e foi considerada proveitosa. Lavi destacou a validade do encontro: “Nós queremos conhecer mais o Brasil e buscamos sempre visitar regiões fora do município de São Paulo. Mogi das Cruzes é uma cidade importante no Alto Tietê e, além disso, tem um prefeito forte, jovem e que nós acreditamos que pode ser um bom parceiro. Para mim foi um prazer visitar a terra do caqui”, disse Alon Lavi na ocasião.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: