Categorias
EMPREGOS

Kimberly-Clark abre vagas de estágio em Mogi das Cruzes, Suzano, São Paulo e Fortaleza



A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, abriu inscrições para mais um programa de estágio, com cerca de 20 vagas em Mogi das Cruzes, Suzano, São Paulo e Fortaleza.



De acordo com a empresa, a seleção será feita com recrutamento oculto, ou seja, os gestores contarão apenas com informações básicas sobre o candidato para conduzir a entrevista. É a segunda vez que a companhia adota esse método de seleção, visando desenvolver um ambiente em que as diferenças sejam valorizadas.



“Desde 2019 a Kimberly-Clark vem reforçando sua jornada de inclusão e diversidade para garantir maior representatividade dentro da companhia. Ter times diversos é essencial do ponto de vista humano e social, e também é condição fundamental para garantir diversidade de ideias, criatividade na solução de problemas e gestão de complexidade, e, ao final, determinante para o desempenho positivo dos negócios, das organizações e da sociedade”, destaca Felipe Balbino, diretor de RH da Kimberly-Clark Brasil.  



Com início em agosto desse ano, o programa de estágio permite que o candidato escolha a atuação em diferentes áreas da companhia. A Kimberly-Clark oferece aos seus estagiários acesso à trilha de desenvolvimento que inclui programa de Job Rotation, com o objetivo de ampliar o conhecimento do negócio e a rede de relacionamento do estudante.   



Além da bolsa-auxílio, os aprovados na seleção contarão com assistência médica, auxílio academia, desconto em produtos, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para participar, os candidatos precisam estar matriculados em um curso universitário, com formação a partir de dez/2023 e residir nas cidades ou imediações. Todos os cursos de graduação são aceitos e é preciso possuir disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O conhecimento do idioma inglês não é mais um pré-requisito para o processo seletivo.   

As inscrições para concorrer às cerca de 20 oportunidades oferecidas pela empresa estão abertas até o dia 6 de junho. Para se candidatar, acesse o site.

Vagas

  • São Paulo: Customer Experience, Marketing, Vendas, Recursos Humanos e Supply
  • Mogi das Cruzes: Manutenção, Produção e Projetos
  • Suzano: Manutenção, Produção e Projetos
  • Fortaleza: Vendas
Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: