Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O prefeito eleito em Mogi das Cruzes, Caio Cunha, e a vice-prefeita Priscila Yamagami se reuniram na tarde de sábado (2) com o primeiro escalão da nova gestão para um alinhamento estratégico do mandato que iniciam, cujos trabalhos começam oficialmente nesta segunda-feira (4).
Participaram do encontro os secretários municipais André Ikari, de Segurança Pública; Felipe Almeida, de Agricultura; Celeste Xavier, de Assistência Social; Henrique Naufel, de Saúde; Lucas Porto, de Gabinete; Claudio Faria, de Planejamento; Flavia Goulart, de Gestão; Francisco Cochi Camargo, de Governo; Sylvio Alkimin, de Assuntos Jurídicos; Gabriel Bastianelli, de Desenvolvimento Econômico; Kelen Chacon, de Cultura; Rose Tonete, de Educação; Camila Souza, de Serviços Urbanos; Ricardo Abílio, de Finanças e Cristiane Ayres, de Transporte.
Em pauta, Caio colocou seu propósito, de que o secretariado pense a cidade a longo prazo e não para um mandato de apenas quatro anos. Também cobrou os resultados dos 100 primeiros dias e apresentou um panorama das expectativas que possui para o período inicial de governo.
“No dia seguinte da posse, já reunimos nosso time de secretários para alinharmos os próximos passos do nosso governo. Há muito trabalho pra fazer e uma gigantesca vontade de realizar. Um novo ciclo se inicia em nossa cidade. Tenham a certeza que investiremos tudo que somos para fazer de Mogi uma cidade muito melhor”, publicou o prefeito nas redes sociais.
Caio Cunha e Priscila Yamagami foram empossados no dia 1º de janeiro, em cerimônia realizada na Câmara de Mogi das Cruzes, que também oficializou a posse dos 23 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024.