Categorias
POLÍCIA

PM apreende cerca de 18 litros de lança-perfume em Mogi das Cruzes



Policiais Militares da Segunda Companhia do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um indivíduo suspeito de tráfico de drogas em Mogi das Cruzes. Segundo a PM/SP, ele estava transportando aproximadamente 18 litros de lança-perfume.



A equipe policial disse que suspeitou do motorista de um automóvel modelo Celta que transitava pela Rua Ricardo Rodrigues de Souza, em Jundiapeba, e decidiu efetuar a abordagem, encontrando a droga no banco traseiro do veículo.



De acordo com a polícia, o averiguado disse que as substâncias — armazenadas em dois galões e uma garrafa de dois litros — foram adquiridas no município de Ferraz de Vasconcelos e estavam destinadas ao abastecimento de um pancadão – baile funk a céu aberto – previsto para ocorrer em Jundiapeba.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o delegado de plantão requisitou a análise da substância, confirmando que era lança-perfume.



Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência e o indivíduo permaneceu detido, à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: