Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeito Caio Cunha anuncia o novo secretário de segurança de Mogi das Cruzes



O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, anunciou nesta segunda-feira (21), por meio das redes sociais, o nome do novo secretário municipal de segurança pública. O chefe da pasta será o delegado Toriel Sardinha.



“Um grande parceiro nosso aqui de Mogi. Tem um currículo exemplar na Polícia Civil e agora vai trazer todo o seu conhecimento para a cidade de Mogi das Cruzes”, afirmou o prefeito Caio Cunha em um vídeo gravado ao lado do novo secretário.



“É um prazer estar em Mogi das Cruzes, poder retribuir um pouco do que Mogi deu pra minha vida. É um desafio grande, a gente sabe, mas a gente vem com força para tentar fazer o melhor possível para a cidade”, disse Toriel Sardinha.



Sardinha ocupa o lugar do ex-secretário André Ikari, que deixou o cargo no início do mês após ter sido convidado para assumir outras funções na Polícia Civil.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: