Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretário de Segurança de Mogi das Cruzes, André Ikari, deixará o cargo



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, nesta sexta-feira (4), que o secretário municipal de Segurança, André Ikari, deixará o cargo após ter sido convidado a reassumir suas funções junto à Polícia Civil do Estado, para trabalhar na Divisão de Crimes Cibernéticos do DEIC.



“A administração municipal parabeniza André Ikari por este importante passo em sua carreira profissional e agradece pelo período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Segurança, desempenhando importante trabalho voltado à melhoria da segurança pública no município e da qualidade de vida dos moradores”, afirmou a Prefeitura em nota.



Ainda segundo a administração municipal, Ikari permanece trabalhando junto à Prefeitura de Mogi das Cruzes até o final desta semana e seu substituto será definido em breve.



“O pequeno grande Ikari foi promovido e assumirá a frente de uma nova delegacia de crimes cibernéticos. Deixará saudades e, como já garantiu, continuará fazendo parte do nosso projeto. Obrigado, meu amigo”, publicou o prefeito Caio Cunha nas redes sociais.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: