Categorias
EMPREGOS

Precisando trabalhar? Veja as vagas de emprego abertas no Mogi Shopping



Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.



Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, seis oportunidades para vendedor, estoquista e auxiliar de caixa em diferentes lojas. Há oportunidades destinadas a homens e mulheres.



Confira abaixo mais detalhes e saiba como se candidatar:



  • Puket: Vendedora, maior de 21 anos, ter disponibilidade de horário e com experiência mínima de 6 meses. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Estoquista, maior de 20 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Vendedor(a), maior de 20 anos , experiência mínima de 6 meses em vendas e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Tribo do Surf: Vendedor (a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Comunicativo(a), dinâmico(a), com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de venda e auxiliar de caixa, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Arranjos Express: Vendedor (a), maior de idade e com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar para arranjosexpressmogishopping@gmail.com

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *