Por conta do coronavírus, jogos do NBB acontecerão com portões fechados

A Liga Nacional de Basquete (LNB) informou, na última quinta-feira (12), que as partidas do NBB (Novo Basquete Brasil) marcadas para acontecer entre esta sexta-feira (13) e quarta-feira da semana que vem (18) serão realizadas com portões fechados, devido ao avanço do coronavírus no Brasil.

Ainda segundo a entidade, na próxima semana, os membros do Conselho de Administração se reunirão novamente para reavaliar a situação, podendo tomar novas medidas preventivas.

Após ser superado pelo São José fora de casa na última quinta-feira (12), o Mogi Basquete enfrenta o Bauru na próxima quarta (18), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, partida que acontecerá com os portões fechados.

Jogo das Estrelas

A LNB informou também que o Jogo das Estrelas 2020, que estava marcado para os dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, foi adiado por tempo indeterminado, também devido ao avanço do coronavírus no país.

Segundo a entidade, a decisão foi baseada em diversos fatores, dentre eles está o grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos com o evento, que viriam de várias partes do país a São Paulo, assim como a vinda da equipe Sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas na sexta-feira (20).


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais