Categorias
EMPREGOS

Ponsse abre mais de 70 vagas de emprego em Mogi das Cruzes e outras cidades



A Ponsse, marca finlandesa de máquinas de colheita florestal, está com mais de 70 vagas abertas em Mogi das Cruzes e outros municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.



A maioria das oportunidades de trabalho são para áreas relacionadas à mecânica de máquinas florestais, mas há também oportunidades para áreas de apoio e temporários.



“Nossa companhia atua no Brasil há 15 anos e está em expansão. E como nosso foco é promover o crescimento e desenvolvimento das cidades onde atuamos, buscamos por profissionais locais. Assim, evoluímos juntos”, disse o gerente de Gente e Gestão da Ponsse Brasil, Leandro Augusto Santos.



As vagas são para a região central de São Paulo, para as cidades de Agudos, Bauru, Itapeva, Itatinga, Lençóis Paulista e Marília, além de Mogi das Cruzes, no leste do estado. Há oportunidades ainda para Campo Grande (MS) e Belo Oriente (MG).



A inscrição para as oportunidades pode ser feita no site da companhia, por meio do link: trabalheconosco.ponsse.com, onde também é possível encontrar mais informações de cada vaga, como pré-requisitos e benefícios.

Sobre a empresa

A Ponsse é um dos principais fabricantes de máquinas florestais do mundo e suas operações orientadas ao cliente ainda são guiadas pelos desejos e necessidades dos produtores florestais. A linha de produtos Ponsse abrange todas as soluções de colheita florestal sustentável, incluindo harvesters, forwarders e cabeçotes de harvester, além de serviços digitais e tecnologia de treinamento.

Todos os produtos Ponsse e seus principais componentes são projetados e fabricados nas unidades da própria marca. Isso mantém a empresa na vanguarda do desenvolvimento e garante que os produtos atendam aos requisitos específicos dos profissionais florestais.

Sediada na cidade de Vieremä, na Finlândia, possui operações no Brasil e América Latina há 15 anos. As máquinas florestais da Ponsse são usadas em todas as áreas importantes de colheita profissional no mundo, somando mais de 40 países.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: