Categorias
MOGI DAS CRUZES

Polo Digital de Mogi abre agendamento para espaço de coworking e sala de reuniões



O Polo Digital de Mogi das Cruzes abriu o agendamento para a utilização do coworking – espaço onde várias empresas compartilham do mesmo ambiente de trabalho – e para a sala de reunião multimídia existentes na estrutura.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, a utilização dos locais deverá obedecer as normas sanitárias estabelecidas pelo protocolo de retomada do Polo Digital, orientado pelas regras do Governo do Estado e aprovado pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas.



O espaço de coworking tem limite de 10 pessoas por dia para uso e funcionará das 10h às 14h. Já a sala de reuniões terá limite de duas pessoas e poderá ser utilizada das 10h às 13h.



O agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura.



Retomada do Polo Digital

Em todos os ambientes do Polo Digital é obrigatória a utilização de máscaras de proteção fácil e distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Além disso, é recomendado que os frequentadores levem sua própria garrafa de água, uma vez que o bebedouro está interditado.

A lanchonete e o restaurante existentes na estrutura em que o Polo Digital está instalado estão funcionando, respeitando as restrições estabelecidas pela fase amarela do Plano São Paulo, na qual Mogi das Cruzes está incluída. A copa do Polo Digital tem uso restrito aos funcionários e startups incubadas.

O trabalho do Polo Digital está inserido no Plano de Retomada Econômica, elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. Durante todo o período de quarentena e restrições para o combate ao novo coronavírus, estão sendo realizadas ações, como capacitações online e apoio a empreendedores, além do trabalho junto às startups que estão incubadas no local.

Vale lembrar que o Polo Digital está localizado na Avenida João XXIII, nº 1160, em Cezar de Souza. Ele funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. O telefone para mais informações é o (11) 4798-6990.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: