Categorias
ALTO TIETÊ

Policiais militares recuperam carga de fraldas roubada em Itaquaquecetuba



Na última terça-feira (27), policiais do 35º Batalhão de Polícia Metropolitano prenderam um homem suspeito de roubo de carga na cidade de Itaquaquecetuba.



De acordo com a corporação, os PMs receberam informações de que dois indivíduos em uma motocicleta haviam roubado um celular. Ao se deslocar para a Rua Macedônia, no bairro do Recanto Mônica, para onde o sinal de GPS do aparelho apontava, a equipe visualizou três indivíduos que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir do local pelo telhado – dois deles conseguiram, enquanto o terceiro foi detido.



Ainda segundo a Polícia Militar, próximo ao local havia um veículo Fiat/Strada carregado de pacotes de fraldas. Questionado, o indivíduo confessou ter roubado a carga no dia anterior.



Diante dos fatos, indivíduo, veículo e produtos roubados foram conduzidos até o Distrito Policia Central de Itaquaquecetuba, onde o suspeito permaneceu preso.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: