Cocaína apreendida em Ferraz de Vasconcelos

Polícia Civil prende homem com mais de 3 kg de cocaína em Ferraz de Vasconcelos

ALTO TIETÊ

A Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) deteve um homem de 47 anos, na tarde de terça-feira (21), com mais de três quilos de cocaína, além de diversos objetos utilizados para preparo das substâncias. O flagrante aconteceu na Vila Centro, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na região do Alto Tietê, em São Paulo.

A ocorrência teve início depois que agentes do 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos receberam uma denúncia anônima indicando a comercialização de entorpecentes em um imóvel na Rua Wesley Abreu Ferreira, sendo que o condutor de um veículo Fiat/Uno estaria relacionado ao tráfico.

Durante diligências, a equipe localizou o automóvel no local apontado e um suspeito saindo da casa indicada. Ele foi abordado quando se aproximava do carro. Com autorização do acusado, os policiais entraram na residência, onde localizaram diversas porções de drogas.

Ao todo foram recolhidos mais de três quilos de cocaína e 23 quilos de pó branco utilizado na mistura do entorpecente. Além das substâncias, foram localizados ainda três liquidificadores, uma máquina seladora, peneira, talheres, tesoura, caixas de celulares e R$ 645.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para análises. Também foi requisitada perícia ao local dos fatos. O homem foi preso em flagrante, indiciado e encaminhado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. 

Créditos: Divulgação / Polícia Civil SP

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *