Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de sequestro com pedido de resgate de R$ 2 milhões em Suzano



Dois homens suspeitos de terem sequestrado um idoso de 71 anos em Suzano foram presos pela Polícia Civil na cidade de Santo André, região do ABC Paulista.



O crime aconteceu na última quarta-feira (6). De acordo com a polícia, no dia seguinte, o filho da vítima compareceu à Delegacia para relatar que a residência havia sido invadida, sendo que, momentos depois, recebeu ligação de um desconhecido exigindo R$ 2 milhões em troca da liberdade de seu pai.



As investigações foram iniciadas e policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Santo André informaram que policiais militares suspeitavam de um local onde possivelmente havia um cativeiro. Agentes da Dise, SIG e GOE de Mogi das Cruzes se deslocaram para Santo André e, com o apoio da PM/SP, detiveram um suspeito, que teria confessado o envolvimento no crime, indicando, ainda, a localização do cativeiro.



No local indicado – um barraco de madeira – os policiais civis encontraram o idoso com as mãos e pés amarrados, assim como o outro suspeito.



Ainda segundo a polícia, foi apurado que um dos indivíduos detidos era conhecido da vítima, inclusive tendo frequentado sua residência na adolescência.

Após a libertação, o idoso confirmou o fato, dizendo que foi levado de sua residência e obrigado a permanecer no porta-malas de um veículo por várias horas, além de ter sido forçado a tomar compridos (tranquilizantes).

Os suspeitos foram presos em flagrante, sendo que um deles já contava com mandado de prisão em aberto.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: