Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Mogi, Suzano e Ferraz

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três homens e uma mulher por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (13), na região do Alto Tietê. Os flagrantes ocorreram nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Ao todo, foram apreendidas 488 porções de maconha, cocaína e crack.


Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes prenderam dois homens, de 22 e 58 anos, na Rua Santa Virginia no Parque Martinho. A equipe recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no endereço citado, foram encontradas 59 porções de maconha, 35 de cocaína e uma de crack, já embaladas para serem vendidas. Também foram localizados materiais para o preparo das drogas, balanças de precisão e rádios comunicadores.

Leia também:  Casa da Mulher Paulista Ferrazense tem nova programação de cursos para 2025

Em Ferraz de Vasconcelos, policiais da delegacia da cidade flagraram um homem, de 28 anos, vendendo drogas, na Travessa Nossa Senhora Aguiar, informou a SSP-SP. A equipe chegou até o local durante apuração de denúncia anônima. Em campana, viram quando pessoas se aproximaram do suspeito e ele entregou algo. Com o homem, foram apreendidas 221 porções de cocaína, 48 de crack e 70 de maconha, além de R$ 111.


A quarta prisão aconteceu na cidade de Suzano. Policiais do 2º Distrito Policial da cidade faziam ação para combater o tráfico de drogas e realizaram campana na Rua José Américo de Almeida. A equipe observou quando um homem entregou uma certa quantia em dinheiro para uma mulher, que foi até uma moita, pegou uma embalagem e entregou a ele, segundo a SSP-SP. Abordada, ele teria confessado que traficava drogas na região. Foram apreendidas sete porções de maconha, 11 de crack e 36 de cocaína.

Leia também:  SESI Suzano terá atividades de férias com aprendizado em sustentabilidade e cidadania

Os quatro foram presos e estão à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *