Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Mogi, Suzano e Ferraz



A Polícia Civil de São Paulo prendeu três homens e uma mulher por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (13), na região do Alto Tietê. Os flagrantes ocorreram nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Ao todo, foram apreendidas 488 porções de maconha, cocaína e crack.



Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes prenderam dois homens, de 22 e 58 anos, na Rua Santa Virginia no Parque Martinho. A equipe recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), no endereço citado, foram encontradas 59 porções de maconha, 35 de cocaína e uma de crack, já embaladas para serem vendidas. Também foram localizados materiais para o preparo das drogas, balanças de precisão e rádios comunicadores.



Em Ferraz de Vasconcelos, policiais da delegacia da cidade flagraram um homem, de 28 anos, vendendo drogas, na Travessa Nossa Senhora Aguiar, informou a SSP-SP. A equipe chegou até o local durante apuração de denúncia anônima. Em campana, viram quando pessoas se aproximaram do suspeito e ele entregou algo. Com o homem, foram apreendidas 221 porções de cocaína, 48 de crack e 70 de maconha, além de R$ 111.



A quarta prisão aconteceu na cidade de Suzano. Policiais do 2º Distrito Policial da cidade faziam ação para combater o tráfico de drogas e realizaram campana na Rua José Américo de Almeida. A equipe observou quando um homem entregou uma certa quantia em dinheiro para uma mulher, que foi até uma moita, pegou uma embalagem e entregou a ele, segundo a SSP-SP. Abordada, ele teria confessado que traficava drogas na região. Foram apreendidas sete porções de maconha, 11 de crack e 36 de cocaína.



Os quatro foram presos e estão à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *