Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil prende homem com fuzil e 41 tijolos de cocaína em Santa Isabel



Na quarta-feira (21), policiais civis do Departamento de Investigações Criminais (Deic) detiveram um homem e apreenderam 41 tijolos de cocaína, além de armas, em Santa Isabel, cidade da região do Alto Tietê.



Os trabalhos foram realizados por agentes da 6° Delegacia de Investigações sobre Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro, que investigavam integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e de armas.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), durante as apurações, foi identificado que o grupo utilizava uma chácara na Estrada Sítio Paul para realização de reuniões e armazenamento das substâncias e armamento. Com isso, os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito.



Em vistorias pela chácara, foi verificado um galinheiro e uma aparente remoção de terra no chão. Após cavar a superfície, os policiais disseram ter encontrado um poço com os 41 tijolos de cocaína, além de quatro armas – um fuzil, uma pistola, um revólver e uma espingarda calibre 12.



Todo o material foi apreendido e o homem preso em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *