Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Civil liberta vítimas de cativeiro em Itaquaquecetuba e prende quatro suspeitos



A Polícia Civil informou que prendeu quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões, na noite da última quarta-feira (3), no Jardim Amazonas, em Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê. Na ação, três vítimas que eram mantidas em cativeiro foram libertadas.



Os trabalhos policiais foram desempenhados por agentes da Delegacia Sede do município. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe realizava investigações para combater crimes contra o patrimônio, quando descobriu o possível local usado para manter vítimas em cárcere privado e foi até o endereço verificar.



Chegando ao destino, os agentes constataram que se tratava de um estabelecimento comercial, o qual era usado para restringir a liberdade de três caminhoneiros, entre 29 e 43 anos. As vítimas foram libertadas e quatro suspeitos, entre 20 e 44 anos, presos em flagrante.



Ainda segundo a SSP-SP, na ação, também foi possível recuperar duas carretas, cada uma com dois reboques, e um caminhão, todos produtos de roubos praticados pela quadrilha, além de apreender três veículos usados nos crimes, 47 cartões bancários, 28 máquinas de cartão e quatro celulares.



Exames periciais foram solicitados e os quatro autores indiciados por roubo de veículo e associação criminosa, permanecendo detidos à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: