A Polícia Civil prendeu dois homens, de 26 e 32 anos, e uma mulher, de 23, após localizar mais de sete mil porções de drogas no apartamento em que eles estavam, em Suzano, no Alto Tietê, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (13), na Estrada do Ribeirão.
De acordo com a SSP-SP, agentes da Delegacia de Itaquaquecetuba, durante investigações, descobriram que os entorpecentes distribuídos na cidade eram provenientes de um imóvel em Suzano. Os policiais foram até o local e encontraram o trio, além de grande quantidade de substância ilícita.
Ao todo, foram apreendidas 5.515 porções de cocaína e 1.957 de maconha no apartamento, além de liquidificadores, máquinas, furadeira elétrica, cinco balanças de precisão, duas bandejas, três bacias e cadernos com anotações, informou a secretaria.
Foram solicitados exames aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e o trio foi conduzido à delegacia, onde foram realizadas as autuações por tráfico de drogas.