MOGI DAS CRUZES

Após contrair Covid-19, Marcus Melo está bem e apresenta sintomas leves

Cinco dias após anunciar que testou positivo para o novo coronavírus, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, está bem e apresenta apenas sintomas leves da doença, informou sua assessoria.

De acordo com a equipe do prefeito, os sintomas incluem “um pouco de tosse, dor de cabeça e falta de ar” e estão sendo monitorados constantemente. Eles disseram à reportagem, ainda, que Melo continua, na medida do possível, desempenhando sua função a distância.

A esposa do prefeito, primeira-dama Karin Melo, também contraiu a Covid-19 e, seguindo recomendações médicas, está cumprindo isolamento domiciliar.

“A gente tem que entender que essa doença está solta e ela pode pegar todas as pessoas. Eu tive a preocupação de usar máscaras, de passar sempre álcool na mão e sabão, mas todo mundo está sujeito a isso”, afirmou Marcus Melo na ocasião em que revelou que havia testado positivo para o novo coronavírus. “Nós estamos enfrentando o momento mais difícil da doença”, disse ele, completando com um apelo para que as pessoas respeitem a quarentena e fiquem em casa.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Essa notícia foi atualizada em 14 de maio de 2020 19:32

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online