Polícia Civil de Mogi descobre associação especializada em desvio de cartões bancários

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (6), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes apreenderam R$ 84 mil e recuperaram mercadorias e um revólver durante operação para combater uma associação criminosa especializada no desvio de cartões bancários. Um suspeito foi detido.

Com apoio de agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da cidade, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em diferentes pontos do município.

As atividades foram deflagradas mediante trabalhos de investigação que identificaram integrantes da associação criminosa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os trabalhos apontaram que o grupo desviava os cartões e em seguida realizava compras de mercadorias que eram entregues a receptadores – que também foram identificados.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, os agentes se deslocaram aos endereços suspeitos e realizaram buscas. Foram apreendidos R$ 84 mil, computadores, mercadorias e uma porção de maconha, além de um revólver calibre 375 produto de furto, que resultou na prisão em flagrante de um homem, segundo a SSP-SP.

O suspeito, que também foi indiciado por receptação, foi encaminhado à delegacia da especializada (SIG Mogi das Cruzes), onde as ocorrências foram apresentadas.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais