GCM de Suzano interrompe linchamento de menores após tentativa de furto

PUBLICIDADE

Uma equipe da Guarda Municipal de Suzano (GCM) interrompeu o linchamento de um grupo de adolescentes acusados de tentarem furtar um veículo na alameda Celestino Rodrigues, no Jardim Imperador, pouco depois das 17h da última quarta-feira (5).

A Prefeitura de Suzano afirmou que, após serem flagrados pelo proprietário do automóvel durante o ato infracional, dois dos quatro menores suspeitos, um de 15 e outro de 16 anos, foram impedidos de fugir e agredidos por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Suzano, um dos adolescentes não conseguiu dirigir o veículo por muito tempo logo após tentar furtá-lo e o proprietário, que havia estacionado momentos antes em frente a sua casa, avistou a ação e começou a chamar a atenção das pessoas. O menor que estava ao volante e outros três indivíduos que o aguardavam do lado de fora começaram a fugir correndo, mas dois deles foram contidos e começaram a ser linchados.

PUBLICIDADE

Uma equipe da GCM que realizava patrulhamento no Parque Max Feffer percebeu a confusão e foi até lá. Com a aproximação dos agentes e também de outras viaturas que foram dar apoio, as agressões cessaram. No local foi encontrada a chave mixa utilizada na tentativa do furto, informou a Prefeitura.

Um dos adolescentes precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PS), enquanto o outro foi conduzido à Delegacia Central de Polícia juntamente com o dono do carro e outras testemunhas da ocorrência para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais