Categorias
ALTO TIETÊ

Poá tem inscrições abertas em diversas modalidades esportivas



A Secretaria Municipal de Esportes de Poá está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas gratuitas, voltadas para crianças e adultos.



De acordo com a administração municipal, entre as atividades oferecidas estão karatê, vôlei, futsal, ginástica rítmica, tênis de mesa, futebol e basquete.



Para crianças e jovens há vagas disponíveis para karatê masculino e feminino (entre 5 e 15 anos de idade); vôlei masculino e feminino (entre 10 a 19 anos); ginástica rítmica (de 6 a 12 anos); tênis de mesa (acima de 8 anos); basquete (de 7 a 14 anos); além de futebol de campo para as categorias Sub 09, 11, 13, 15 e 17; futsal (de 7 a 9 anos) e futsal nas categorias Sub 10, 12 e 14.



Já pessoas entre 18 e 49 podem participar das aulas de ginástica; o vôlei feminino e masculino está disponível a partir dos 30 anos e na categoria voltada para a terceira idade para 60+ e 70+; e tênis de mesa para qualquer idade.



“A Prefeitura Municipal mantém grande incentivo ao esporte, em especial o amador, beneficiando crianças, adultos e idosos de todas as faixas etárias”, disse o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Como participar

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na ocasião, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e exame médico do ano vigente. Se o aluno for menor de idade, deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis e levar também declaração escolar do ano vigente.

A Secretaria Municipal de Esportes de Poá fica na rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Vila Áurea. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4634-2754.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: