Categorias
POLÍCIA

PMs recuperam carga roubada e prendem dois suspeitos em Itaquaquecetuba



Dois homens suspeitos de terem participado de um roubo de carga em Itaquaquecetuba foram presos por policiais militares na última sexta-feira (19).



De acordo com a PM-SP, durante patrulhamento tático, uma equipe do CAEP M-12 (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) recebeu informações de que dois indivíduos estavam envolvidos em um roubo de carga de uma empresa de compras online.



Os policiais se dirigiram ao local indicado e, na Rua Mirandópolis, encontraram um veículo Kadett e dois indivíduos realizando o transbordo de parte da carga.



Questionados, a dupla confessou ter praticado o roubo de um veículo que transportava mercadorias, informou a PM, acrescentando que eles revelaram que haviam escondido o restante da carga em um estabelecimento comercial abandonado e deixaram o veículo da vítima, também produto de roubo, na mesma rua, com a chave no contato.



Os policiais foram até o local indicado pelos suspeitos e conseguiram localizar o veículo e toda a carga roubada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Tanto a carga quanto os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Itaquaquecetuba, onde a Delegada de Plantão ratificou a prisão, e os envolvidos permaneceram à disposição da justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: