Categorias
ESPORTES

Fundo Social inicia troca de ingressos para o jogo do Suzano Vôlei contra o Minas



O Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou, nesta quarta-feira (24), a troca de ingressos para mais um desafio do Suzano Vôlei pela Superliga. O time enfrenta o Itambé Minas na quarta-feira que vem (31), às 18h30, pela 13ª rodada da competição nacional. A partida será na Arena Suzano.



Os interessados em adquirir um bilhete para a disputa podem comparecer à sede do Fundo Social, que fica no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, até a data da partida, com um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão, óleo, dentre outros, com exceção de açúcar.



O clube também disponibiliza entradas em seu site oficial. Assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa.



Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação, no entanto, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e estar acompanhado de um responsável. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.



“A equipe tem crescido no campeonato e é hora de empurrar o time para mais uma vitória em um jogo difícil na Arena. Além de ajudar nossos atletas, a ação vai fazer o bem para famílias que necessitam dessas doações. É muito importante a participação de todos”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

O Fundo Social de Suzano, onde os ingressos estão sendo trocados, fica na rua Baruel, 501, sala 224 – Centro. Já a Arena Suzano, onde acontecerá a partida, está localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP