Categorias
POLÍCIA

PMs recuperam carga avaliada em R$ 34 mil e prendem dois suspeitos de roubo em Itaquaquecetuba



Na tarde desta quarta-feira (6), policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens suspeitos de roubo e recuperaram uma carga de bebidas avaliada em R$ 34 mil em Itaquaquecetuba.



De acordo com a corporação, os policiais estavam se deslocando para atender uma ocorrência quando, ao passar pelo cruzamento da Estrada do São Bento com a Estrada do Pium, se depararam com um caminhão estacionado no meio da via e um indivíduo conduzindo duas pessoas uniformizadas para o interior de um matagal.



Ao se aproximarem, os PMs visualizaram mais três indivíduos no interior do caminhão, sendo um deles o motorista. Ao avistar a presença dos policiais, os suspeitos começaram a fugir a pé, informou a polícia, acrescentando que dois deles foram alcançados e detidos e, após busca pessoal, foi localizado com um dos indivíduos um simulacro de arma de fogo.



Diante dos fatos, os indivíduos, a carga roubada e a arma falsa foram encaminhados até o Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde os suspeitos permaneceram presos por roubo e cárcere privado.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: